Aperfeiçoamento gratuito em instrumentos de sopro abre vagas no IFCE Canindé

É necessário possuir algum instrumento e conhecimento musical prévio para se inscrever

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará abre nova turma para curso de extensão Prática em Conjunto de Instrumento de Sopro II. São ofertadas 15 vagas, divididas em 8 para comunidade externa e 7 para alunos ou servidores do IFCE.

Para se candidatar é necessário ter acesso a algum instrumento de sopro para as aulas, tais como flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio (bombardino) ou tuba (bombardão, souzafone). É necessário também já ter iniciado estudo do instrumento e da leitura musical em outro ambiente formal ou informal.

INSCRIÇÕES
As inscrições devem ser feitas através de formulário online disponível no site do IFCE Canindé ou do físico disponível na recepção do instituto, entre os dias 19 de abril até às 12h de 25 de abril de 2022.

A documentação necessária para a inscrição deverá ser apresentada na primeira aula do curso. Os documentos exigidos são:

– Documento de identificação com foto (original e fotocópia);
– CPF (original e fotocópia);
– Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
– Comprovante de escolaridade.

O curso é totalmente gratuito e possui carga horária de 40 horas, com duração estimada de sete meses, no período de 2 de maio a 21 de novembro de 2022. A turma será única e as aulas ocorrerão no Laboratório de Música e Informática do IFCE campus Canindé. As aulas serão às segundas-feiras, das 16h às 18h.


Comunicação Social e Eventos
Andressa Souza – Jornalista

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0