Campus de Canindé do IFCE abre 60 vagas em laboratório de redação com foco no Enem

Publicado em 16/06/2017 às 15:10 – Fonte: Ascom IFCE

O Laboratório de Leitura, Estudo e Produção de Textos (LabLEPT) do campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições para duas novas turmas. São ofertadas 60 vagas em duas turmas para alunos que estejam cursando o Ensino Médio. Os interessados podem se aplicar por este formulário no período de 16 a 19 de junho.
O projeto de extensão promove simulados semanais de oficinas de produção de textos dissertativo-argumentativos contemplando temas, propostas e critérios de avaliação no estilo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os textos autorais produzidos pelos alunos serão avaliados por professores da área de Letras/Linguística e devolvidos aos alunos como retorno do acompanhamento do processo de escrita.
 São ofertadas 60 vagas divididas em duas turmas: 30 para o turno matutino, às quartas-feiras de 8h às 10h, e 30 para o turno vespertino, às sextas-feiras de 14h às 16h. Ambas as turmas funcionarão nas dependências do campus de Canindé.
 Os alunos precisam aguardar e-mail de convocação no dia 20 de junho. Caso haja necessidade de seleção, esta será feita por meio dos dados informados no formulário de inscrição. As atividades iniciam no dia 21 para a turma da manhã e no dia 23 para a turma da tarde.

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0