Canindé recebe 31ª Motorromaria de Fortaleza

Motociclistas devotos de São Francisco se reuniram para realizar a tradicional motorromaria fazendo o percurso de 120 km de Fortaleza a Canindé.
A 31ª Motorromaria do Maia como é conhecida foi realizada no último domingo (17). Os motociclistas foram acolhidos pelo Reitor do Santuário e Pároco da Paróquia de São Francisco, Frei Marconi Lins, e a Prefeita Rozário Ximenes, além de outras autoridades que também estavam presentes na Praça dos Romeiros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 30 mil pessoas participaram do evento. Foi realizada uma ação especial para diminuir os riscos de acidentes ao longo da BR-020. Postos fixos de fiscalização foram montados para combater principalmente a embriaguez ao volante. Nesta edição, foram registradas apenas duas quedas de motocicleta.
Para garantir a passagem dos romeiros, a PRF bloqueou trechos da BR 020 em Maranguape, no km 358; no acesso a Campos Belos, km 348; no acesso a Paramoti, km 335, no acesso a Caridade, km 326, e no acesso a Canindé, km 308. Os trechos foram liberados logo após a passagem dos motociclistas.

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0