Dupla é flagrada com arma de fogo em Canindé

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) com uma arma de fogo. A ação foi realizada, nessa quinta-feira (26), no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, onde foram autuados com base no Estatuto do Desarmamento.

Anderson Santos Costa (24), conhecido como “Foice”, que responde por homicídio, e Romário Texeira Santos (21), que não possuía antecedentes criminais, foram vistos tentando se desfazer de um revólver calibre 38. Os militares perceberam quando a dupla jogou a arma ao avistá-los. A ação policial se deu durante patrulhamento pelas ruas do bairro Palestina. 

Os infratores seguiam em uma motocicleta de cor vermelha e placa NUV-6160. Após uma perseguição policial, eles foram capturados e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As apurações sobre o caso continuam. Anderson ainda é investigado por envolvimento em homicídios cometidos na região com possível motivação pelo tráfico de drogas. 


Fonte: SSPDS

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0