Ilomar e Rozário em primeira entrevista juntos após ser eleitos

Ao lado do vice-prefeito eleito, Ilomar Vasconcelos, Rozário Ximenes fez nesta terça-feira (17), seu primeiro pronunciamento oficial, após ser reeleita para o segundo mandato. A coletiva de imprensa aconteceu e foi promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Canindé), e foi acompanhada pelos diretores da instituição.

Rozário iniciou agradecendo a votação recebida. A gestora lembra que tudo que é, é graça a população de Canindé. Ela voltou a reafirmar seu compromisso de governar com união, marca de seu primeiro governo, e buscar desenvolvimento para o município, como a geração de emprego e renda.

O vice-prefeito eleito, Ilomar disse que junto com a prefeita, não vai governar apenas para 22mil eleitores, mas para 80 mil habitantes.

A vereadora Karlinda Coelho, que foi reeleita para o 3º mandato, expressou seu sentimento de gratidão a população. Ela agradeceu ainda o apoio da CDL. Na oportunidade, a parlamentar garantiu que vai trabalhar juntamente com a prefeita para o desenvolvimento da região.

Para o presidente da CDL, Antonio Alves, pelo compromisso que Rozário tem com Canindé, ela tem o apoio institucional da CDL. O vice-presidente e diretor de eventos, Paulo Magalhães Filho, parabenizou a gestora e desejou sucesso para que possa fazer um bom trabalho em seu novo governo.   

Veja: