Sindicato Rural realiza encontro formativo em São Serafim

Em mais uma visita formativa, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Canindé – Straaf Canindé realizou encontro neste sábado (12) com os trabalhadores (as) da comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé.

De acordo com as informações do Assessor Estratégico do sindicato, Helton Sousa (Heltin), esses encontros são fundamentais para fortalecer o movimento sindical rural dos trabalhadores que vem cada vez mais buscando aproximação com as Federações e Confederações, as quais têm garantido vitórias que geram impacto na vida do homem e da mulher do campo, como é o caso da reforma da Previdência Social, que foi de certa forma amenizada com a luta travada desses movimentos que vêm fazendo com que a voz do trabalhador chegue até o Congresso Nacional e demais autoridades.

Heltin também destacou o acolhimento realizado pela Associação dos Moradores de São Serafim, que é hoje presidida por José Nogueira. A reunião também contou com a colaboração de Vanessa Ramos e Edilson Martins.