No mês de prevenção ao suicídio, Canindé e Itatira registram casos de suicídios

O município de Canindé registrou na tarde deste domingo (17), mais um caso de suicídio. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h00min o COPOM recebeu uma ligação informando de que na Localidade de Salão I, zona rural distante 08 km de Canindé foi vítima de suicídio por enforcamento uma jovem de 23 anos, identificada por Gracilene Silva Sousa, natural de Canindé-CE.
Segundo informações de parentes repassadas a polícia, familiares teriam sentido falta da vítima que estava trancada em seu quarto e não respondia quando era chamada, ocasião em que pessoas subiram no telhado e visualizaram a mesma pendurada em uma corda, desta forma foi mantido contato com o IML para os devidos procedimentos.
A cidade de Canindé tem um alto índice de suicídio e quase sempre as vítimas são jovens entre 16 e 28 anos. Também neste domingo um adolescente de 17 anos tirou a própria vida no município de Itatira-CE.
Este mês de setembro vem sendo trabalhado a campanha “setembro amarelo”, a campanha de conscientização visa a prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio. Para mais informações acesse: http://www.setembroamarelo.org.br

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0