Padrasto suspeito de abusar sexualmente de criança é preso pela polícia militar
A mãe da criança havia sido agredida pelo homem e fugido de casa
Um homem de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 12 anos, na comunidade de Logradouro, na zona rural de Canindé.
Segundo a polícia, uma pessoa procurou o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), e informou que a criança havia chegado em sua residência relatando os abusos.
A mãe da criança estava desde a madrugada de 15 de setembro, no matagal, escondida, pois havia sido agredida pelo companheiro e fugido de casa deixando seu filho na companhia do padrasto. Após ficar sozinho com a criança, o suspeito abusou sexualmente e ainda praticou tortura psicologicamente com ameaças a sua vida e de sua mãe.
Ao chegar na comunidade, a polícia encontrou a criança e sua mãe, que após colher mais informações, os policiais foram em busca do suspeito que estava na casa de seu pai na localidade Cacimba Nova.
O elemento foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde foi solicitou o exame de corpo de delito e comprovou a veracidade dos fatos. O menor narrou com detalhes o ocorrido ao Delegado que decretou a prisão do padrasto em flagrante delito por estupro de vulnerável.