Prefeita de Canindé divulga nota sobre manifestação da Greve Geral

Publicada em 28/04/2017 às 16:25 
Caros cidadãos canindeenses, todos nós sabemos que hoje centenas de brasileiros estão nas ruas defendendo aquilo que acreditam e buscando seus direitos diante das reformas que estão sendo votadas em Brasília. A reforma da previdência e a reforma trabalhista são temas nacionais, discutidos na capital federal e que não envolve os poderes municipais diretamente em suas aprovações.
Sendo assim, gostaria de compartilhar com vocês o profundo sentimento de tristeza e indignação com o que ocorreu nesta manhã no Paço Municipal. Manifestantes entraram nas dependências da prefeitura, de maneira desordenada, provocando arrombamento de portas e a paralisação dos trabalhos. Sendo necessário o uso de força policial e a presença da Guarda Municipal para manter a ordem.

Sou mulher, sou sensível às demandas sociais mas jamais irei admitir a depredação do patrimônio público. Jamais irei admitir que destruam ou deteriorem aquilo que é comprado com dinheiro do povo. Jamais irei admitir que seja instaurada qualquer tipo de desordem em qualquer prédio público municipal, pois tudo que é público é construído e mantido com os impostos pagos por aqueles que trabalham, cidadãos de bem que esperam serviços públicos de qualidade.
Vamos juntos defender e buscar nossos direitos e justiça social sim, mas de forma organizada sempre repudiando qualquer ato de vandalismo.
Rozário Ximenes
Prefeita de Canindé – CE

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0