Prefeitura de Canindé implanta sistema de Ouvidoria E-SIC

Publicado em 20/03/201 – às 11:07
A Prefeitura de Canindé apresentou na manhã desta segunda-feira (20) o novo sistema da Lei de Acesso a Informação (LAI) (Lei nº 12.527/2011). à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e secretarias do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.
De acordo com Edilson Ximenes, é preciso ter zelo pelo recurso público. “Estamos implantando um sistema moderno para garantir a informação e a transparência ao cidadão”, informou.
Nos próximos dias, o sistema estará disponível no site oficial do município. O sistema que vai atender a Ouvidoria Geral do Município, vai gerar número de protocolo e acompanhamento por telefone via SMS. O atendimento também pode ser por meio de carta ou pessoalmente, mas sempre gerando número de protocolo.
Participaram da apresentação do sistema E-SIC secretários, vereadores e representantes de secretarias. A Prefeita Rozário Ximenes não participou, pois cumpre agenda em Fortaleza, onde participa de três audiências na busca de recursos e desenvolvimento para Canindé.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0