Prefeitura de Canindé realiza auditoria para retomada das obras

 Publicado em 13/02/2017 – às 12:09

A Prefeitura de Canindé, através do Setor de Convênios e Projetos, está realizando auditorias em todas as obras públicas para garantir a retomada das obras.

 Estão sendo analisados convênios Federais, Estaduais e Municipais, oriundos da FUNASA, FNS, SESA, FNDE, emendas parlamentares para aquisição de ambulâncias, reformas e construções de unidades de saúde e outros convênios. 

 Segundo o diretor de convênios, Ramon Francesco Braga, o objetivo é verificar as prestações de contas dos processos de obras concluídas, paralisadas e inauguradas.

“Estamos com dois engenheiros avaliando cada processo para detectar o que foi pago e quanto ainda falta ser pago. Precisamos avaliar obra por obra para sabermos a real situação, pois somente após a auditoria poderemos ir retomando as obras paralisadas”, explicou. 

 De início, já foram detectadas diversas irregularidades como pagamentos realizados duplicados; pagamentos não realizados; recursos insuficientes para concretização das obras; alterações de projetos e falhas técnicas. 

 Assessoria de Comunicação Social

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0