SINDSEC protocola pauta de Campanha Salarial 2017

Site Sindsec – publicado em 07/01/2017 – às 09:25

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC já protocolou na prefeitura municipal a pauta da campanha salarial 2017.

A diretoria do sindicato também já participou da primeira reunião com o novo governo municipal, as informações foram repassadas pela presidente da entidade Aurenice Santiago.

Pauta protocolada na prefeitura de Canindé PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL – ANO 2017
Elaborada com base no artigo 6, 37, X e 39 Parágrafo 3º – Constituição Federal, Regime Jurídico Único do Servidor – Lei Orgânica Municipal de Canindé.
  O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ- SINDSEC, como representante legal da categoria, nos termos do artigo 8º, inciso III, da Constituição Federal, vem protocolar a presente pauta de reivindicação do servidor público municipal de Canindé/CE, composta pelas seguintes cláusulas:
Cláusulas Econômicas
1. Reajuste salarial com ganho real para os servidores que recebem diferente do salário mínimo; combate a terceirização para atividades fins;
2. Calendário de pagamento unificado para servidores ativos e inativos até o 5º dia útil de cada mês;
3. Pela integridade da lei do piso do magistério; aprovação e implementação do PCCS da Saúde; criar e implementar PCCS para o Fundo Geral, Administrativo da Educação e Guarda Civil Municipal; piso salarial nacional de todas as categorias; participação dos trabalhadores na discussão orçamentária do município;
4. Desenvolver ações para o fim do Assédio Moral no local de trabalho e igualdade de oportunidades; regulamentação da negociação coletiva – com a ratificação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) nas cidades e formação da comissão permanente de negociação;
5. Qualificação profissional para os servidores;
6. Cuidar da saúde do servidor(a) público municipal, criando formas de atendimento na atenção básica e odontológica;
7. Discutir/criar comissão técnica para elaborar o plano de recuperação das escolas, visando uma melhor aplicação dos 40% (quarenta por cento) do precatório PRC 134669CE. Assim, requer que seja analisada a presente pauta e convocada reunião com brevidade, ENTRE O MUNICÍPIO E O SINDICATO, no Paço Municipal, no sentido de se avançar onde for possível, já aguardando que o Município traga as primeiras contrapropostas, dando início à solução das pendências, para se evitar conflitos e acirramentos desnecessários.
Diretoria do SINDSEC

Canindé Online

436 Post

Related Posts

error: Content is protected !!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

X
Have no product in the cart!
0